Em 17/04/2019 às 10 h00

Mais um reforço: Voltaço acerta com Gedeílson para a Série C do Brasileiro

Lateral-direito foi revelado pelo Bangu e também jogou no Olaria e Macaé


Autor: Redação FutRio / Foto: Tiago Ferreira

Se não renovou com Rossales para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda foi atrás de outro jogador para disputar a vaga com Luís Gustavo. E o nome escolhido foi o de Gedeílson, que já está treinando com o grupo e inclusive participou do jogo-treino contra o America nesta terça-feira (16).

Gedeílson está com 26 anos e começou a carreira no Bangu. No Rio de Janeiro ainda defendeu o Olaria e o Macaé em 2015, onde jogou 15 dos 16 jogos da equipe na competição, e foi peça importante para fazer o Macaé chegar a semifinal da Taça Rio. Ele estava na Série A2 do Paulista, defendendo o Linense (SP).

O Volta Redonda já tinha contratado o meia Luciano e o atacante Saulo Mineiro. O começo da caminhada na Série C do Brasileiro será no dia 27 ou 28 de abril, no Raulino de Oliveira, contra o Atlético (AC).

Tags: Gedeílson;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por