Em 17/04/2019 às 15h27

Luiz Felipe detalha planejamento de treinos na preparação do Serra Macaense

Comandante da equipe terá ainda 45 dias até a estreia na Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Serra Macaense começou as atividades de pré-temporada visando a Série B1 do Campeonato Carioca. O técnico Luiz Felipe detalhou parte do seu planejamento para as atividades da equipe neste momento de preparação. O comandante do clube terá ainda 45 dias até a estreia na Segundona, já que a equipe folga na rodda inaugural do certame. Segundo ele, a projeção é de um jogo-treino no final deste mês para já dar ritmo de competição ao time.

- Nos próximos dias começaremos a intensificar o trabalho de campo e na semana que vem entraremos com atividades técnicas e táticas, iniciando nossa metodologia de jogo e formatação que gosto de utilizar. Essa segunda semana de pré-temporada tem sido bem positiva para dar uma base para o grupo no aspecto físico. Estamos estudando o melhor dia para fazermos o primeiro jogo-treino no final deste mês e temos um encaminhado para o dia quatro de maio - afirmou.

Parte do grupo que treina no clube já teve o seu primeiro contato com bola. A atividade acontece nesta terça-feira (16), no campo do CEPE, Clube dos Empregados da Petrobrás, em Macaé. Esta atividade foi voltada para os jogadores que ainda estão em um estágio de observação. Os treinamentos com bola estão projetados, para todo o elenco, ainda para esta semana.

- O trabalho de campo foi mais para o pessoal que está em período de avaliação mesmo. Quem veio já contratado e faz parte do plantel realizou um trabalho físico e, na verdade, somente na quinta-feira que este grupo começará com bola efetivamente. O elenco tem demonstrado uma atenção muito forte nos treinamentos, de forma impecável, com profissionalismo e vontade. Todos bem aplicados e focados nestes primeiros dias de pré-temporada

Como o Serra Macaense folga na primeira rodada, o time ainda tem um mês e meio para treinar. A equipe estreia na competição contra o Campos, atuando fora de casa.

Tags: Luiz Felipe;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por