Em 17/04/2019 às 14h16

Luisinho assegura America "no caminho certo" após empate com Volta Redonda

Rubros chegaram a abrir 2 a 0 em jogo-treino, mas permitiram empate


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

A Série B1 do Carioca só começa no final de maio, mas o America já começa a testar efetivamente o elenco. Na última terça-feira (16), em jogo-treino diante do Volta Redonda, os rubros ficaram no empate por 2 a 2. E o desempenho foi aprovado pelo técnico Luisinho Lemos.

- Gostei da atuação da equipe. Fizemos um primeiro tempo maravilhoso e abrimos 1 a 0, depois 2 a 0 no início do segundo. Até então fomos muito bem, com marcação muito boa. O Volta Redonda veio de uma primeira divisão, armadinho, e nós estamos nos preparando - ponderou o comandante, que prosseguiu citando o resultado em si como algo em segundo plano.

- Gostei do desenvolvimento, das conclusões, da posse de bola. Tivemos atuação muito boa mesmo. Troquei jogadores depois e o Volta Redonda empatou, mas isso não importa. O que importa é que, todos que entraram de início ou depois, para esse teste, foram aprovados. A vitória seria melhor, mas o empate demonstrou que estamos realmente no caminho certo.

O America segue em preparação de olho na estreia da Segundona Estadual, que será em 25 de maio, fora de casa, contra o Nova Cidade.

Tags: America, Carioca Série B1, Luisinho Lemos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por