Em 17/04/2019 às 18h22

Maricá dá primeiros passos na pré-temporada em meio a clima de otimismo

Treinador e preparador de goleiros projetam Terceirona Estadual positiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Ainda no estágio inicial da pré-temporada, o Maricá caminha para dar ao elenco as condições necessárias de, mais uma vez, brigar pelo acesso na Série B2 do Campeonato Carioca. À frente do trabalho em 2019 estará o técnico Marcus Alexandre Cravo, que explica como vem funcionando os treinamentos neste primeiro momento. O otimismo é latente.

- Estamos tentando condicionar a equipe sem perder a qualidade técnica dos trabalhos. É um trabalho bem difícil de conciliar, mas o grupo vem respondendo bem e acredito que em pouco tempo vamos estar na ponta dos cascos para essa estreia no dia 25 de maio - disse à Márica TV.

VEJA TAMBÉM:
O 10 voltou! Após passagem em Brasília, Paulinho Fernandes retorna ao Maricá
Maricá aposta em nomes conhecidos na região para Série B2 do Carioca

Preparador de goleiros, Charles Paes também comentou sobre o trabalho específico com os jogadores da posição. Demonstrando confiança, ele projetou uma Terceirona em alto nível para os arqueiros maricaenses.

- Procurando inserir um trabalho de força específica, para que eles possam render no momento certo da competição. É um dia atrás do outro e, pelo que estou vendo, estamos indo bem e vamos chegar bem na competição.

O Maricá abre a participação na Série B2 do Carioca em 26 de maio, em casa, recebendo o Juventus.

Tags: Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por