Em 17/04/2019 às 19h02

Após ser artilheiro no Cano, Romário é emprestado ao Luverdense (MT)

Atacante disputará a Série C do Campeonato Brasileiro pelo novo clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Salvador

O Americano segue emprestando seus atletas que se destacaram no Campeonato Carioca. Após ceder Luis Henrique, Espinho e Sanderson ao Itaboraí, foi a vez de Romário ganhar nova casa. O atacante vai defender o Luverdense (MT) durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

No Carioca, Romário anotou quatro gols, em 14 jogos, sendo o artilheiro do Glorioso de Campos. Esta foi a segunda passagem do camisa 9 pelo Alvinegro, totalizando 25 jogos e quatro gols. Além do Cano, no Rio de Janeiro, Romário já defendeu Vasco, Boavista, Macaé e Cardoso Moreira. Fora do Rio vestiu as camisas de São Bento (SP), América (MG), Central (PE) e Democrata GV (MG), além do Arouca, de Portugal.

O Americano por enquanto aguarda o início da Copa Rio, no segundo semestre, para voltar a campo. O clube já informou que utilizará uma equipe alternativa na competição estadual.

Tags: Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por