Em 17/04/2019 às 20h21

Leandrão elogia estrutura do Serra Macaense e confia em ótima Série B1

Zagueiro é um dos novos reforços para a equipe de Macaé visando o Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araujo (Serra Macaense)

O Serra Macaense iniciou os trabalhos para a disputa da Segundona e para que, diferente dos anos anteriores, o clube vai mesclar experiência e juventude, chegando mais forte na briga pelo acesso à Série A.

Um dos nomes experientes na equipe, o zagueiro Leandrão, que conquistou o acesso da B2 para a B1 com o Campos em 2018, não poupou elogios a estrutura oferecida pelo clube e acredita em sucesso na competição.

- O Serra está com uma estrutura maravilhosa, excelente comissão técnica e com jogadores de qualidade, que estão acostumados nessa competição. A equipe vem forte para a temporada. Estamos iniciando o trabalho ainda que está sendo ótimo. O grupo está muito focado e com muita vontade de buscar o melhor, a fim de fazer história aqui no Serra. Certamente com o tempo todos os aspectos serão potencializados para as competições e esperamos estar no melhor da nossa parte física, tática, técnica e mental até a estreia para que possamos fazer um excelente campeonato.

Experiente e com algumas edições de Estadual no currículo, Leandrão já conhece seus companheiros, o que facilita no entrosamento. De acordo com o zagueiro, a troca de experiência entre os jogadores ajuda o clube dentro e fora de campo.

- Já trabalhei com alguns profissionais, como o Washington e o Manga, conquistamos um acesso juntos, inclusive. Outros também enfrentei, conhecemos do futebol e agora aqui no Serra posso dizer que estou muito feliz por esta oportunidade de fazer parte desta família. É um elenco de muita qualidade e vontade de vencer. Costumo conversar com meus companheiros sempre, para passarmos nossas experiências uns para os outros. Temos um plantel acostumado com o Campeonato Carioca e isso é muito bom para nosso dia a dia.

O Serra só vai estrear na Série B1 do Campeonato Carioca na segunda rodada, já que folga na primeira. O duelo será contra o Campos, fora de casa, dia 1º de junho.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por