Em 17/04/2019 às 22h33

Com nova comissão técnica, Campos inicia preparação para a Série B1

Roxinho contara com Gecildo Souza como o treinador na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Torres (CAA)

Vice-campeão da Série B2 do Campeonato Carioca na temporada passada, o Campos iniciou nesta quarta-feira (17) a pré-temporada para a disputa da Segundona. Como já havia sido anunciado pelo FutRio.net, Gecildo Souza será o técnico do Roxinho na competição. O treinador teve o primeiro contato com o elenco.

Junto ao novo treinador, integram a comissão técnica do Campos o auxiliar Oliveira, o preparador físico Guilherme Júnior, o preparador de goleiros Macula e analista de desempenho Raphael Cabral. A intenção do Roxinho é realizar uma manutenção do elenco vice-campeão na temporada passada. Nomes como o goleiro Elvis, o zagueiro Curumim, o meia Bruninho e o zagueiro Thurran, que retorna o clube após um período no Goytacaz, estão na equipe.

No Grupo B da Série B1, o Campos estreia na competição contra o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios, no dia 25 de maio.

Tags: Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por