Em 18/04/2019 às 11 h16

Artilheiro na área: destaque do Goytacaz em 2017, Igor acerta com o Olaria

Atacante de 22 anos fez uma grande Taça Santos Dumont há dois anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRIo)

O Olaria segue se reforçando para a Série B1 do Campeonato Carioca e conseguiu uma contratação importante e que conhece a competição, apesar de ser muito novo. Tendo um título da Segundona pelo Goytacaz, Igor vai defender o Azulão da Bariri e inclusive já treina no clube.

Igor está com 22 anos e começou a carreira no Bangu. Em 2017, chegou ao Goytacaz, onde Ricardo Barreto, que é diretor de futebol do Olaria, fazia a mesma função no Alvianil da Rua do Gás. Em sete jogos na Taça Santos Dumont, o atacante marcou seis gols. Porém, ele acabou se lesionando no segundo turno e não teve muita sequência.

Entretanto, ainda em 2017, Igor conseguiu se transferir para o Internacional (RS), onde atuou na equipe sub-23 do Colorado. No ano passado, disputou 15 jogos na temporada, mas não seguiu no clube gaúcho. Neste ano, o atacante jogou pelo Sergipe no Estadual, e marcou um gol em seis partidas.

O Olaria abre a participação na Série B1 encarando o Gonçalense, no dia 25 de maio. Até lá serão pouco mais de dois meses dedicados à pré-temporada.

Renatinho não segue no clube

Um dos reforços do Olaria acabou deixando o clube. Renatinho não se acertou com o Olaria e não disputará a Série B1 pela equipe da Leopoldina. Porém, o Azulão da Bariri segue com Flávio Pará, Dieguinho e Wellington Junior, que foram as contratações confirmadas anteriormente.

Tags: Goytacaz;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por