Em 18/04/2019 às 12 h11

Primeiro tempo contra Santa Cruz foi o melhor do Flu no ano, avalia Diniz

Treinador valoriza resultado e desempenho em partida na Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçom (FFC)

O Fluminense passou com tranquilidade pelo Santa Cruz (PE) e construiu uma vantagem sólida para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O time bateu adversário por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, com gols marcados por Gilberto e Luciano. O confronto ainda marcou o retorno de Pedro à equipe tricolor. O técnico Fernando Diniz considerou o primeiro tempo do time o melhor do ano e elencou os motivos.

- Marcamos forte e o Santa Cruz não teve chances. Foi o melhor tempo que tivemos no ano. Tivemos a marcação muito ajustada. Acho que foi a melhor atuação, principalmente no primeiro tempo - afirmou o técnico, completando.

- O time jogou muito bem no primeiro tempo. A vantagem poderia ser maior. Fizemos dois gols, não é para desconsiderar. Teve uma queda de rendimento no segundo tempo que não teve razão. Deveríamos ter continuado a pressionar - comentou o treinador.

A novidade ficou por conta da presença de Pedro em campo. Segundo o técnico avaliou, o time ganha muito com o atleta, que tem nível de seleção brasileira, que agora está à disposição dele. Segundo Diniz, o time fica mais robusto com a presença dele.

- É muito bom contar com novos jogadores. Adiantamos a reestreia do Pedro. Ele iria jogar uns 25 minutos, mas jogou mais ou menos 40. É bom para adquirir ritmo. Para o Campeonato Brasileiro, o time vai ficando mais robusto - disse o comandante tricolor.

Agora o Fluminense volta a campo no dia 25 de abril, às 21h30, para pegar o Santa Cruz (PE), novamente, no Arruda, tendo a possibilidade do empate ou até de uma derrota por até um gol de diferença para seguir nas fases finais da Copa do Brasil. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Fluminense. Fernando Diniz;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por