Em 18/04/2019 às 20h20

Copa do Brasil Sub-20: Flamengo e Vasco avançam às semifinais da competição

Rubro-Negro eliminou o Internacional (RS), enquanto o Cruzmaltino, o América (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Matheus Lima (MyPhotoPress)

A Copa do Brasil Sub-20 está chegando em sua fase decisiva. As quartas de final chegaram ao fim e os representantes do estado do Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco, garantiram a classificação para as semis.

Jogando fora de casa, na Morada dos Quero-Queros, o Rubro-Negro encarou o Internacional (RS). Depois de vencer por 2 a 0 na partida de ida, o Flamengo voltou a vencer o Colorado, desta vez por 2 a 1. Rodrigo Carvalho e Fabrício anotaram os gols da vitória, enquanto Leandro descontou para os gaúchos. O adversário do clube da Gávea nas semifinais será o Cruzeiro (MG) e o primeiro jogo acontece na quarta-feira (24), em Minas Gerais.

O Vasco, que bateu o América (MG) por 3 a 0 no jogo da ida, recebeu a equipe mineira em São Januário e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Guilherme Henrique. Porém, a classificação foi garantida e o Cruzmaltino enfrenta o Palmeiras (SP) na semifinal. A primeira partida acontece em São Januário, na quinta-feira (25).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por