Em 18/04/2019 às 21 h30

Pedro renova com a Cabofriense e é emprestado ao Luverdense (MT)

Lateral-direito terá a oportunidade de disputar a Série C do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

Depois de fazer um bom Campeonato Carioca, a Cabofriense segue reformulando o seu elenco para o restante da temporada, onde só irá disputar a Copa Rio, no segundo semestre. Desta vez, o lateral-direito Pedro renovou contrato com o Tricolor Praiano até novembro de 2020, mas foi emprestado ao Luverdense (MT) para a disputa da Série C do Brasileirão.

Pedro tem 25 anos e foi revelado pela própria Cabofriense. Também atuou pelo São Gonçalo EC, Búzios, Madureira, Sampaio Corrêa (MA), São Caetano (SP) e Botafogo (PB). Ao todo, o jogador soma 31 partidas pela equipe de Cabo Frio.

Na Copa Rio, a Cabofriense estreia nas oitavas de final, contra o vencedor do duelo entre Bonsucesso e Barra Mansa. Já pelo lado do Luverdense (MT), a equipe está no Grupo B da Série C, junto com outra equipe carioca, o Volta Redonda.

Tags: Pedro, Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por