Em 19/04/2019 às 09 h03

Experiente na Série C, Gedeílson chega ao Voltaço falando em fazer história

Clube do Sul Fluminense busca o sonhado acesso à segunda divisão nacional


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Gedeílson tem só 26 anos, mas já acumula passagens por diversos clubes do futebol nacional, como Ipatinga (MG), América (MG), Bragantino (SP), Sampaio Corrêa (MA), Cuiabá (MT) e Botafogo (PB). Mais importante ainda: possui experiência na Série C do Brasileiro, tendo disputado por quatro vezes a competição. Com bagagem e confiança de sobra, o lateral-direito chega ao Volta Redonda falando em fazer história.

- Chego no Volta Redonda para fazer história. O Voltaço é um clube muito organizado, tem uma grande estrutura, tenho muitos amigos aqui e estou me sentindo em casa. Chego para somar com o grupo e espero que possamos fazer um grande Campeonato Brasileiro, levando o Volta Redonda para a Série B - projetou o atleta, que citou as peculiaridades da Terceirona nacional.

- A Série C tem as suas peculiaridades e, para se ter êxito, é preciso incorporar o espírito da competição. A Série C hoje em dia exige muita qualidade técnica, toque de bola, mas, principalmente, muita entrega.

Gerente de futebol do Esquadrão de Aço, Zada exaltou a chegada de Gedeilson citando os ganhos nas partes técnica e de experiência em campo na Série C.

- A Série C é uma competição difícil e é preciso montar uma equipe cascuda, acostumada a jogar grandes competições. O Gedeílson jogou a Série C em diversas oportunidades, é um lateral de muita qualidade, veloz e com muita força. É uma grande contratação e o nosso plantel ganha muito com a sua chegada.

O Volta Redonda abre a participação na competição nacional em 27 ou 28 de abril, no Estádio Raulino de Oliveira, recebendo o Atlético (AC).

Tags: Gedeilson, Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por