Em 19/04/2019 às 10 h09

Com Bruno suspenso, Gabigol se aproxima de artilharia, que é minimizada

Companheiros de ataque são concorrentes diretos pelo posto de goleador do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Flamengo)

Bruno Henrique brilhou na primeira partida decisiva do Carioca, marcou por duas vezes e chegou a oito gols, assumindo a ponta da artilharia. Apesar do protagonismo, levou cartão amarelo e, como estava pendurado, fica de fora da finalíssima de domingo (21). Sendo assim, caminho aberto para Gabriel Barbosa, que tem sete gols e pode ultrapassar o companheiro.

Gabigol, por sua vez, minimizou tal feito. Sem o companheiro ao lado, ele valoriza a chance de ser campeão diante do Vasco. Se a ponta da lista de goleadores vier junto da taça, será consequência.

- Feliz pelo Bruno, pelos gols que ele fez no último jogo, não é algo que procuro e penso. Quero ser campeão. Já fui artilheiro de grandes campeonatos pelo Brasil. Pode ser meu primeiro título. Isso que me deixa ansioso, feliz - projetou o atacante, que avisa: o Estadual vale, sim, a comemoração.

- Título é título, tem que comemorar e valorizar. Lutamos muito para chegar nessa final. Acho que vai ser muito bem comemorado se acontecer. Mas tem muita coisa para acontecer e respeitamos muito a equipe do Vasco.

Flamengo e Vasco medem forças às 16h de domingo (21), no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim fica com o caneco. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Flamengo, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por