Em 19/04/2019 às 17 h18

Novo reforço do Gonçalense elogia liberdade concedida nos treinamentos

Thiaguinho, ex-Barra da Tijuca, reforça o setor ofensivo do Tricolor Metropolitano


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Gonçalense foi buscar no Barra da Tijuca seu mais novo reforço para a Série B1 do Campeonato Carioca: Thiaguinho, meia que atuou em 18 jogos na edição do ano passado e marcou seis gols. Conhecido pela habilidade dentro de campo, o jogador destaca a liberdade que vem recebendo nos treinamentos do Tricolor Metropolitano.

- Fui muito bem recebido. Temos um grupo jovem mesclado com jogadores mais experientes. O treinador Thiago Thomaz nos dá liberdade de trabalhar com a bola e fazer aquilo que a gente sabe. O projeto está muito bem feito. Nosso time tem tudo para conquistar o objetivo traçado pela diretoria. Nosso foco é chegar na primeira divisão - projetou, ressaltando ainda a larga pré-temporada que vem sendo realizada desde março.

- É um ponto positivo. Começamos o trabalho antes dos demais adversários, estamos tendo mais tempo para entrosamento. É uma competição muito difícil e ter iniciado a pré-temporada antes dos outros clubes vai fazer a diferença.

Sem se acanhar, Thiaguinho se apresentou como um meia que "gosta de fazer gols", além da já conhecida qualidade no último passe. Características que o fazem chegar bem respaldado ao time do Leste Fluminense.

- Nosso time é muito bom, muita gente de qualidade. Eu gosto de fazer gol e espero ajudar meus companheiros no último passe.

O Gonçalense abre a participação na Segundona Estadual em 25 de maio, em casa, diante do Olaria.

Tags: Thiaguinho, Gonçalense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por