Em 19/04/2019 às 20h20

Retorno de Pedro abre dúvida sobre melhor formação ofensiva do Flu

Centroavante vivia grande fase em 2018, mas encontra time bem encaixado neste ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Pedro voltou, a torcida festejou e agora, na cabeça de Fernando Diniz, fica a dúvida: como encaixar o centroavante na equipe titular? Até aqui, em 2019, o trio ofensivo formado por Luciano, Everaldo e Yony González vem funcionando bem, o que dificulta a mudança.

Pedro, por sua vez, se mostra preocupado, inicialmente, em recuperar o ritmo ideal. Contra o Santa Cruz (PE), já foi possível ver o jogador apresentando boa movimentação e finalizando. Caso o rendimento siga aumentando, a dor de cabeça positiva se estabelecerá sobre a formação ideal no Tricolor.

- O Diniz gosta muito que o time dele jogue com a bola e para o atacante, não tem coisa melhor do que receber a bola redonda, facilita muito para a gente. Se adequar ao trabalho dele vai ser fácil, só se movimentar bastante fora da área que na hora que chegar a bola, vai chegar limpa, porque o time está trabalhando muito bem a bola e acho que vai ser fácil essa adaptação - disse o Pedro, que só pensa em retomar a grande forma de 2018.

- Meu foco é recuperar esse futebol, dar alegria à torcida que me apoiou muito nesse momento, quero agradecer muito à torcida tricolor. Meu foco é esse, dar o meu melhor dentro de campo, voltar a fazer o que eu sei e ser feliz aqui no Fluminense.

O Fluminense volta a campo na quinta-feira, dia 25, quando visita o Santa Cruz (PE), no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30.

Tags: Fluminense, Pedro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por