Em 19/04/2019 às 19h11

Organização do clube aumenta motivação de Manga ao chegar no Serra

Jogador desta início de preparação da equipe para a Segundona do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

O atacante Anderson Manga é um dos pontos de experiência que a diretoria do Serra Macaense apostou para comandar a equipe na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. E a organização e o planejamento do time, segundo ele, aumentam a sua motivação para esta temporada. O jogador, natural de Macaé, vai para sua primeira passagem no clube e já observa um grande trabalho nestes dias iniciais.

- Minha expectativa para essa temporada é a melhor possível. Estou muito feliz e motivado com o projeto do Serra e feliz também por estar de novo na minha cidade. Tenho certeza que esse elenco que está se formando fará grandes campeonatos - afirmou, dando sequência na análise.

- Ainda é recém começo de pré-temporada, mas já se percebe que está muito bem organizado e planejado o nosso dia a dia. Nós jogadores estamos dando o nosso melhor desde que começou o trabalho, com bastante empenho, sendo elogiados pelos preparados físicos do clube - afirmou.

Em outra oportunidade o time será comandado por Luiz Felipe, que terá um pouco mais de um mês e meio para trabalhar o time até a estreia, já que a equipe folga na rodada inicial da segundona, que começa no final do próximo mês.

A aposta neste ano é de um time com mais peças experientes em relação às temporadas anteriores, onde o foco era somente em jogadores da base. A defesa terá Anderson e Leandrão, com Manga comandando o setor ofensivo. O trio já está na faixa dos 30 anos de idade.

O Serra Macaense começa sua caminhada na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Campos, fora de casa, na segunda rodada da Taça Santos Dumont.

Tags: Serra Macaense; Anderson Manga;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por