Em 19/04/2019 às 13 h02

Ex-Volta Redonda e Boavista, Caio Cezar reforça a Portuguesa na Série D

Atacante de 23 anos amplia leque de opções para o setor ofensivo da Lusa


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Tem mais atacante chegando a Portuguesa. Já tendo contratado Anderson Cavalo, Alex Azeredo e Rodriguinho, a Lusa acertou agora com Caio Cezar, que já atuou no Boavista e Volta Redonda no Rio de Janeiro. No seu elenco, o técnico Edson Souza ainda conta Romarinho, André Silva e Ruan.

Caio Cezar tem 23 anos e começou a sua carreira no Desportivo Brasil (SP). Suas atuações foram destacadas e ainda nas categorias de base ele foi para o Palmeiras (SP). Sem chances na equipe profissional do Porco, foi para a Portuguesa, onde conseguiu a melhor sequência de sua carreira. Atuou no Volta Redonda em 2017 e no Boavista no ano passado. Disputou o Campeonato Gaúcho pelo Caxias do Sul.

A Portuguesa já tinha contratado os goleiros Jefferson e Ranule, o lateral-direito Arlen, os laterais-esquerdos Marlon e Murilo Rusalen, os volantes Rezende, Levi e Vitinho, os meias Dieguinho e David Ceará, e os atacantes Anderson Cavalo, Rodriguinho e Alex Azeredo.

O começo de caminhada da Lusa na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Portuguesa terá pela frente a Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Tags: Volta Redonda; Boavista; Portuguesa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por