Em 19/04/2019 às 14 h33

Zambi é o novo reforço do Sampaio Corrêa para a Segundona

Atacante de 31 anos defendeu o Resende na Série A do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Sampaio Corrêa segue no mercado buscando reforçar seu elenco, e fazer um time forte como é comum no clube. O Galinho da Serra vem se preocupando com todos os setores e o nome da vez chega para o ataque. Zambi, que estava no Resende na Série A do Campeonato Carioca, vai defender o clube na segunda divisão Estadual.

Aos 31 anos, Zambi tem no currículo diversos clubes do Rio de Janeiro, como Nova Iguaçu, clube que ele foi revelado e soma mais de 100 jogos, Mesquita, Volta Redonda, Americano, Friburguense, Macaé, Madureira e Resende, seu último clube, onde jogou 14 dos 16 jogos da equipe no Carioca e fez dois gols. Ele se junta ao goleiro George, ao volante Paulo Henrique e ao meia Willian Bersan, contratados anteriormente.

A estreia do Galinho da Serra na Série B1 acontece no dia 25 de maio, contra o Goytacaz, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Tags: Zambi; Sampaio Corrêa;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por