Em 19/04/2019 às 16 h19

Na pré-temporada, Cesso muda gestão e troca Maurinho por Luciano Quadros

Além da mudança na comissão técnica, 18 jogadores também foram dispensados


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Faltando um pouco mais de um mês para o início da Série B1 do Campeonato Carioca, o Bonsucesso sofre uma grande reformulação no elenco e na comissão técnica em meio a pré-temporada. No comando desde o início das atividades deste ano, o técnico Maurinho não continuará no clube e 18 jogadores que estavam apalavrados com o Rubro-Anil da Leopoldina foram dispensados. A partir de agora, Luciano Quadros treinará a equipe.

O Bonsucesso estava há um mês em período de avaliações e treinos sob o comando de Maurinho, que foi campeão da Série C do Estadual na temporada passada. Apenas o atacante Jackson, que estava cedido ao Resende, possui contrato em vigência com o clube. Com o novo grupo gestor, além de Luciano Quadros, que treinou a Cabofriense na Taça Guanabara, outros jogadores devem ser confirmados nas próximas semanas.

VEJA MAIS:

No Grupo B da Segundona, o Bonsucesso estreia no dia 25 de maio, contra o Serrano, dentro de casa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por