Em 19/04/2019 às 18 h32

Valdívia realiza exames médicos e assina com o Vasco até dezembro

Meia chega ao Cruzmaltino emprestado pelo Internacional (RS)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Em meio ao pior momento da temporada, com as desvantagens na final do Campeonato Carioca e na quarta fase da Copa do Brasil, o Vasco ainda está no mercado pensando no restante da temporada. Ao longo da semana, o Cruzmaltino negociou o empréstimo, junto ao Internacional (RS), do meia Valdívia e, nesta sexta-feira (19), o jogador realizou exames médicos no clube e assinou o contrato.

Valvívia tem 24 anos e foi revelado pelo Internacional (RS) e obteve muito destaque nas primeiras temporadas. Também por empréstimo, defendeu o Atlético (MG), São Paulo e o Al Ittihad FC (KSA). Ele chega ao Vasco com vínculo até dezembro, quando chega ao fim o seu contrato com o clube gaúcho.

VEJA MAIS:

Por causa dos feriados da Sexta-Feira da Paixão (19), do Domingo de Páscoa (21) e do Dia de São Jorge, na terça-feira (23), os trâmites burocráticos para a regularização de Valdívia devem atrasar e a possibilidade do Vasco utilizá-lo na partida de volta contra o Santos (SP) pela Copa do Brasil é baixa. Sendo assim, o meia deve realizar a estreia pelo Gigante da Colina apenas no Campeonato Brasileiro.

O Vasco entra em campo contra o Flamengo, no domingo (21), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Para ser campeão, o Cruzmaltino precisa reverter uma desvantagem de dois gols de diferença aplicada pelo Rubro-Negro. A bola rola às 16h e a Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Vasco, Valdívia

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por