Em 19/04/2019 às 19 h49

Após passagem pelo Goiânia (GO), Miguel retorna aos treinos no America

Meia ajudou equipe goiana a chegar a semifinal do Estadual local


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

O maestro está de volta. Após ser emprestado ao Goiânia (GO), Miguel retornou aos treinamentos no America nesta quinta-feira (18). Ele é o último dos emprestados a retornar a equipe. Tiago Corrêa já havia voltado do Rio Branco de Venda Nova (ES) e Deola do Anapolina (GO).

Miguel foi para o Goiânia e logo assumiu a titularidade na equipe, ajudando seus companheiros a chegar a semifinal do Campeonato Goiano. No America, foram nove jogos na Série A do Carioca e um gol. No seu retorno ao clube, ele terá a concorrência de Matías Sosa, que chegou ao clube, e Chayene, que vai chegar após o fim do Campeonato Acreano, que ele está defendendo o Rio Branco.

Aos 30 anos, Miguel tem muitos clubes do Rio de Janeiro no currículo. Ele começou a carreira no Vasco e defendeu Friburguense, Cabofriense, Serra Macaense, São João da Barra, Barra da Tijuca, Goytacaz, Campos, Tigres do Brasil, Bonsucesso, Macaé e Mageense.

O America estreia na Série B1 do Carioca em 25 de maio, fora de casa, contra o Nova Cidade.

Tags: America, Miguel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por