Em 20/04/2019 às 12h15

Destaque do Mesquita em 2018, Gilmax acerta com o Anapolina (GO)

Meia terá a oportunidade de disputar a Série D do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Se o Mesquita passou sufoco e realizou uma má campanha na Série B2 em 2018, terminando na 12ª colocação, o Tubarão da Baixada pode comemorar os destaques individuais ao longo da competição. Um deles foi o meia Gilmax, que acertou transferência para o Anapolina (GO), que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Gilmax tem 29 anos e começou a carreira no Boavista. Passou pelo Miguel Couto, Bangu, São Cristóvão, Goytacaz, Portuguesa, Gonçalense e Campos. Fora do Rio de Janeiro, defendeu o Tupi (MG), a Ponte Preta (SP) e, no início de 2019, atuou com destaque pelo Potiguar (RN), que chegou a final do returno do estadual do Rio Grande do Norte e garantiu vaga na Série D de 2020.

O Mesquita se prepara para a disputa da Série B2 e firmou uma parceria com o Madureira para receber jogadores do Tricolor Suburbano e também atuar no Estádio Aniceto Moscoso. Ao todo, o Tubarão da Baixada já recebeu sete atletas. A estreia da equipe na Terceirona será no dia 26 de maio, contra o Carapebus, fora de casa.

Tags: Gilmax, Mesquita, Anopolina (GO)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por