Em 20/04/2019 às 09h06

Volta Redonda se reforça com meia paraguaio para a disputa do Brasileirão

Clube anuncia chegada de Echeverría, de 30 anos de idade, vindo do Remo (PA)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O Volta Redonda segue encorpando o elenco para disputa da Série C do Brasileirão, que começa no próximo final de semana. A equipe confirmou, nesta última sexta-feira (19), a chegada do meia Echeverría, de 30 anos de idade. O experiente paraguaio já tem um certo tempo no país e estava no Remo (PA). O atleta já se apresentou, já trabalha com o elenco comandado por Toninho Andrade e fica no Tricolor de Aço até o final da temporada.

VEJA MAIS:
> Experiente na Série C, Gedeílson chega ao Voltaço falando em fazer história
O jogador tem um currículo vasto, com acesso à Série A pelo CSA (AL), no último ano, para a Segundona, em 2016, com o ABC (RN), além de três estaduais seguidos (em 2016 e 2017 pelo mesmo ABC, no Rio Grande do Norte, e 2018 pelo CSA, em Alagoas). Fora do país, em sua terra natal, acumula passagens por Silvio Pettirossi, clube que o revelou, o Sportivo Carapeguá, o Olímpia, Rubio Ñu e Resistência SC.

Além do paraguaio, o Volta Redonda já tinha contratado o lateral-direito Gedeílson, o meio-campista Luciano e o atacante Saulo Mineiro. Além do trio, o clube conseguiu a renovação do empréstimo dos atacantes João Carlos, junto ao Madureira, e Wandinho, com o Serra Macaense.

A equipe estreia na Série C do Brasileirão contra o Atlético (AC), no dia 27 de abril, às 16h, no Raulino de Oliveira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por