Em 20/04/2019 às 10h08

Junior Santos retorna ao Itaboraí e vai para a sua quarta passagem pelo clube

Jogador de 25 anos soma 51 jogos e dois gols na Águia do Leste Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Após Nélio retornar ao Itaboraí, tem mais um jogador voltando a Águia do Leste Fluminense. Polivalente, podendo atuar de volante e zagueiro, Junior Santos vai para a sua quarta passagem na ADI. Ele já está treinando no clube e a disposição do técnico Rafael Soriano.

Aos 25 anos, Junior Santos começou a carreira no Serra Macaense, mas ainda nas categorias de base foi para o Flamengo. Entretanto, não ficou no Rubro-Negro quando estourou a idade de juniores. Acertou com o Campos em 2015, ficou dois anos no Roxinho e conquistou dois acessos, primeiro para a segunda divisão e depois para a Série A do Campeonato Carioca.

VEJA MAIS:
> Após indicação de Soriano, ADI fecha com pacotão vindo do Rio Branco (ES)
Ainda em 2016, chegou pela primeira vez ao Itaboraí para disputar a Copa Rio. Juntando suas três passagens no clube, soma 51 jogos e dois gols. Na Série A do Campeonato Carioca esteve no Americano, e na Águia do Leste Fluminense vai reencontrar alguns companheiros, como Luis Henrique, Sanderson e Espinho.

No Grupo A14 da Série D do Brasileiro, o Itaboraí estreia contra o Novorizontino (SP), no dia 4 ou 5 de maio. A chave ainda conta com Hercílio Luz (SC) e Tupi (MG).

Tags: Junior Santos; Itaboraí;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por