Em 20/04/2019 às 11 h18

Serrano acerta com Paulo Victor e goleiro é o primeiro reforço para B1

Atleta de 24 anos vai para a sua segunda passagem pelo Leão da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (SFC)

Após garantir a permanência do lateral-esquerdo, Magdiel, e do volante Kauer, o Serrano também começa a pensar nas contratações. E o primeiro nome que acertou com o clube é um velho conhecido da torcida. Paulo Victor está de volta ao Leão da Serra para defender a meta da equipe na Série B1 do Campeonato Carioca.

Paulo Victor está com 24 anos e começou a carreira no Fluminense. Porém, ainda nas divisões de base foi para o Duque de Caxias, mas seu primeiro clube profissional foi o Macaé, onde ficou por quatro anos e conquistou o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014, sendo reserva de Milton Raphael. Em 2017 defendeu o Serrano pela primeira vez. No ano passado esteve no América de Teófilo Otoni (MG) e este ano defendeu o Juventus Jaraguá no Catarinense.

Os treinamentos do Serrano começam na próxima segunda-feira (22). A estreia do Leão da Serra na Segundona será em 25 de maio, fora de casa, contra o Bonsucesso.

Tags: Paulo Victor; Serrano;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por