Em 20/04/2019 às 15 h20

Júnior Gomes exclui vantagem do Nova com preparação mais longa

Clube que conseguiu acesso à B1 iniciou atividades em fevereiro


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O primeiro clube a começar a trabalhar visando a Série B1 do Campeonato Carioca foi o Nova Cidade, atual campeão da B2. Treinando desde o dia 11 de fevereiro, o Quero-quero da Baixada não quer fazer apenas figuração na competição. O técnico Junior Gomes não vê sua equipe em vantagem por estar a mais tempo treinando, mas garante que a equipe vai mostrar sua força.

- Estamos trabalhando muito, sabendo que temos que trabalhar cada vez mais e pensar sempre em acertar os erros durante o trabalho. Não vejo que temos vantagem por ter sido o primeiro clube a começar a trabalhar. Só com muito trabalho e comprometimento podemos está realizando bons jogos - disse o treinador.

Normalmente, quando um clube sobe de divisão, sua prioridade é se manter na divisão de cima. Porém, Junior Gomes já deixou claro que não vai pensar somente nisso e que sua meta e brigar na parte de cima da tabela.

- Em todos os clubes que passei, minha expectativa é sempre brigar na parte de cima da tabela, isso não pode ser diferente. Sabemos das dificuldades que temos pela frente, mas com muito trabalho e comprometimento penso que podemos fazer história nesta temporada - frisou.

A estreia do Nova Cidade na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o America, no dia 25 de maio, no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

Tags: Júnior Gomes; Nova Cidade;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por