Em 20/04/2019 às 19h03

No Raulino de Oliveira, Lusa derrota Volta Redonda por 3 a 0 em jogo-treino

Romarinho, Fabinho e Anderson Cavalo marcaram os gols da vitória da Lusa


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

Na manhã deste sábado (20) no Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda e Portuguesa se enfrentaram em jogo-treino e quem levou a melhor foram os visitantes. Com uma grande segunda etapa, a Lusa venceu por 3 a 0, no primeiro teste de sua intertemporada. O Voltaço já havia empatado em 2 a 2 com o America.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. A Portuguesa abriu o marcador com Romarinho. O segundo gol foi marcado por Fabinho. Quem fechou a conta foi o recém-contratado Anderson Cavalo, que chegou a Lusa nesta semana, mas já foi utilizado pelo técnico Edson Souza.

O Volta Redonda estreia na Série C do Brasileirão contra o Atlético (AC), no próximo sábado (27), às 16h, no Raulino de Oliveira. Já o começo de caminhada da Lusa na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Portuguesa terá pela frente a Caldense (MG), Sobradinho (DF) e Vitória (ES).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por