Em 20/04/2019 às 18h54

Brasileiro Feminino: Flamengo bate Ponte Preta (SP) e reassume liderança

Rubro-Negro segue com 100% de aproveitamento na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Cortes (CRF)

O Campeonato Brasileiro Feminino chegou a sua quinta rodada e o Flamengo continua com 100% de aproveitamento na competição. Na tarde deste sábado (20), o Rubro-Negro visitou a Ponte Preta (SP), no Estádio Manuel Ferreira e precisava vencer para reassumir a liderança, já que o Santos (SP), outra equipe com cinco vitórias em cinco jogos, tinha assumido a ponta momentâneamente.

E não deu outra. Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo se impôs e não tomou conhecimento do aversário. Larissa, Ju e Flávia anotaram os gols da vitória da equipe da Gávea por 3 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 15 pontos e reassume a liderança do Brasileirão Feminino pelo critério do saldo de gols: 19, contra 15 dos santistas.

Agora o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e recupera as suas forças para enfrentar mais uma equipe paulista: a Ferroviária (SP), que ocupa o meio de tabela da competição. A partida acontece na quinta-feira (25), na Gávea, às 15h.

Tags: Flamengo, Campeonato Brasileiro Feminino

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por