Em 21/04/2019 às 18h40

Autor do gol que confirmou o título, Vitinho classifica vitória: "Espetacular"

Atacante entrou na etapa final e anotou o segundo tento do Rubro-Negro


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

image

O Flamengo conquistou o seu 35º título do Campeonato Carioca. Neste domingo (21), o Rubro-Negro bateu o Vasco por 2 a 0 e somou um placar agregado de 4 a 0. O autor do gol que sacramentou a taça, foi o atacante Vitinho, que entrou no segundo tempo e precisou de poucos minutos para balançar a rede adversária, de uma forma firme e segura.

Vitinho chegou ao Flamengo sendo uma das contratações mais caras da história do clube e recebeu críticas perante algumas atuações. O atacante classificou o título como espetacular e deixou claro que o Rubro-Negro irá conquistar outros títulos.

- (Estou) Muito feliz. Acho que o acontece comigo, quando a gente reverte uma situação, é muito grandioso. Tenho certeza que vou conseguir. Essa vitória é espetacular para mim. Agradecer a todos, independentemente de qualquer coisa. Tenho que agradecer ao Flamengo, dizer que estamos juntos e vamos conquistar mais coisas. Tive oportunidade de realizar um sonho, e hoje realizei outro. Que venha muito mais - concluiu o jogador.

VEJA MAIS:

Sem muito tempo para comemorar a conquista, o Flamengo já tem um duelo importante pela Copa Libertadores na quarta-feira (24). A equipe enfrenta a LDU (EQU), no Estádio Casa Blanca, às 21h30. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vitinho, Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por