Em 21/04/2019 às 19h12

Sem ser vazado nos dois jogos da final, Diego Alves exalta conquista

Goleiro chegou a realizar um milagre em chute de Maxi López neste jogo da volta


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

image

Mesmo que o Flamengo não tenha tomado muitos sustos nos dois jogos da final do Campeonato Carioca, Diego Alves de tornou personagem nesse capítulo da história do clube com um único lance. Aos 20 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro já vencia por 1 a 0 e o Vasco se lançava como dava para tentar reverter o placar. O atacante argentino Maxi López aproveitou um cruzamento da esquerda e desviou a bola de forma faltal. Mas o arqueiro da Gávea realizou um milagre, espalmando a bola e garantindo a confiança dos seus companheiros.

Diego, que chegou a ter problemas internos com o Flamengo na temporada passada, garantiu que confia na sua capacidade por toda a sua carreira e exaltou o título do Carioca, que ele considera como difícil.

- Eu acho que quem está de fora acha que é obrigação, mas ganhar o Carioca é difícil. Até porque a gente entra na competição com os times treinando há mais de um mês. Pelo lado individual, eu sempre tenho confiança no meu trabalho, pelo o que eu fiz, pelo o que faço e o que vou fazer. Então, agradeço a todos que me apoiaram para eu continuar aqui (Flamengo). Com certeza, foi o primeiro de muitos - disse o goleiro.

VEJA MAIS:

Sem muito tempo para comemorar a conquista, o Flamengo já tem um duelo importante pela Copa Libertadores na quarta-feira (24). A equipe enfrenta a LDU (EQU), no Estádio Casa Blanca, às 21h30. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Diego Alves, Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por