Em 21/04/2019 às 21h03

Com cautela, Campos traça permanência na Série B1 como meta principal

Roxinho foi vice-campeão da Terceirona Estadual em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Torres (CAA)

O Campos iniciou a pré-temporada para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Sob o comando do novo comandante Gecildo Souza, o Roxinho vive uma boa expectativa após campanhas de acessos consecutivos nas últimas temporadas. Com um discurso cauteloso, o treinador afirmou que a maneira de jogar da equipe precisa ser aperfeiçoada e traçou o primeiro objetivo para a competição: se manter nela.

- A expectativa é grande, mas temos que pensar jogo a jogo. Vamos primeiro aperfeiçoar o grupo e a maneira de jogar. O objetivo a princípio é permanecer (na Série B1). Dentro do campeonato vamos conquistando a evolução do time para pensar grande - disse o técnico.

Ainda sem anunciar nenhum reforço, o Campos conta com atletas que estão em processo de avaliação no elenco e também nomes conhecidos da temporada passada, como o goleiro Elvis, o zagueiro Curumim, o meia Bruninho e o zagueiro Thurran. No Grupo B da Série B1, o Roxinho estreia na competição contra o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios, no dia 25 de maio.

Tags: Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por