Em 22/04/2019 às 22h55

Premiação do Carioca tem troféu erguido pelo Fla; Éverton Ribeiro é o craque

Seis jogadores do Rubro-Negro integram a seleção da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (CRF)

image

Depois que a bola parou de rolar, o Campeonato Carioca teve seu encerramento oficial nesta segunda-feira (22). A festa de premiação do Estadual aconteceu durante a noite no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Campeão pela 35ª vez em sua história, em cima do Vasco, no domingo (21), o Flamengo foi destaque na seleção do campeonato, eleita por jornalistas, e ainda teve a premiação para o artilheiro da competição, Bruno Henrique, e o craque, Éverton Ribeiro. Os Cruzmaltinos tiveram motivo para comemorar, já que Tiago Reis foi eleito como a revelação do torneio.

Na festa foram premiados os 11 melhores jogadores, alinhados na formação 4-4-2, assim como na temporada passada. O Flamengo liderou a lista, com seis nomes no time, Vasco e Bangu tiveram dois, enquanto o Fluminense apenas um. Durante a sonelidade, houve um minuto de silêncio em homenagem aos 10 jovens vitimados na tragédia no Ninho do Urubu, em fevereiro.

Os integrantes da seleção faturaram um cheque de R$ 10 mil, além do troféu de premiação. O melhor árbitro foi Rodrigo Nunes de Sá, junto aos assistentes Silbert Faria Sisquim e Luiz Cláudio Regazone. Para fechar a festa, o Flamengo voltou a levantar a taça de campeão carioca, mas representado pelo presidente Rodolfo Landim e o zagueiro e ídolo Juan, já que o restante do elenco viajou nesta segunda-feira (22) para Quito (EQU), onde enfrentará a LDU, pela Copa Libertadores.

Confira os premiados da noite:

Goleiro: Jefferson Paulino (Bangu)
Lateral-direito: Gilberto (Fluminense)
Zagueiro: Leandro Castan (Vasco)
Zagueiro: Rodrigo Caio (Flamengo)
Lateral-esquerdo: Renê (Flamengo)
Volante: Cuéllar (Flamengo)
Volante: Lucas Mineiro (Vasco)
Meia: Marcos Júnior (Bangu)
Meia: Éverton Ribeiro (Flamengo)
Atacante: Bruno Henrique (Flamengo)
Atacante: Gabriel Barbosa (Flamengo)
Técnico: Fernando Diniz (Fluminense)
Técnico revelação: Ado (Bangu)
Revelação: Tiago Reis (Vasco)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Luiz Cláudio Regazone

Artilheiro: Bruno Henrique - 8 gols
Craque: Éverton Ribeiro (Flamengo)

Tags: Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por