Em 24/04/2019 às 15h09

Araruama realizará peneira sem limite de idade visando formação de elenco

Clube da Região dos Lagos participará mais uma vez da Terceirona Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruninho Volotão (Divulgação)

De olho na Série B2 do Campeonato Carioca, que começa em 26 de maio, o Araruama realizará peneira sem limite de idade para formação de elenco profissional. A avaliação acontecerá no próximo dia 28, às 13h, no Campo do Radar, no bairro da Fazendinha, na cidade de Araruama.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 20, deverá ser paga no local. Os interessados precisam comparecer munidos do seguinte material esportivo: camisa branca, short preto, meião preto e chuteiras. É preciso também apresentar documento com foto.

Um dia antes, em 27 de abril, a partir das 8h, o Araruama também realiza processo seletivo para captar atletas com idade de juniores. O procedimento é o mesmo dos profissionais, assim como o local da atividade. Neste caso, serão permitidos jogadores nascidos entre 1999 e 2002.

A estreia do Araruama na Série B2 do Carioca acontece em 26 de maio, no Estádio Lourival de Almeida, onde receberá o Pérolas Negras.

Tags: Araruama, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por