Em 24/04/2019 às 19h10

Despedidas: após Estadual, Bruno Lima e Manoel deixam a Cabofriense

Zagueiro irá defender o Guarani (SP), enquanto o lateral acertou com Tombense (MG)


Autor: Redação FutRio / Fotos: Léo Borges (ADC) e Vitor Silva (BFR)

Depois de conquistar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, a Cabofriense reformula o elenco para o restante da temporada, já que vai disputar apenas a Copa Rio, no segundo semestre. Desta vez, o zagueiro Bruno Lima e o lateral Manoel deixam o Tricolor Praiano rumo a Guarani (SP) e Tombense (MG), respectivamente.

Bruno Lima, indicado para a Seleção FutRio 2019 do Estadual, tem 23 anos e se destacou na Cabofriense sendo um dos pilares da zaga tricolor, além do capitão da equipe. Foi revelado pelo Grêmio Osasco (SP) e conta com passagens por Osasco Audax (SP), Oeste (SP) e Nacional (SP). Ao todo, o zagueiro realizou 10 partidas e marcou três gols pela Cabofriense. No Guarani (SP), disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Manoel é um ano mais novo e natural do Rio de Janeiro, mas rodou pelas categorias de base de Vasco, Coritiba (PR), Arapongas (PR) e Náutico (PE), onde se profissionalizou. Também conta com uma passagem pelo CRB (AL). No Tricolor Praiano, atuou em nove partidas. Seu novo clube, a Tombense (MG), disputa a Série C do Brasileirão e está no grupo do Volta Redonda.

Na Copa Rio, a Cabofriense estreia nas oitavas de final, em julho, contra o vencedor do duelo entre Bonsucesso e Barra Mansa.

Tags: Cabofriense, Bruno Lima, Manoel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por