Em 25/04/2019 às 12h03

Itaboraí acerta com Léo Itaperuna e amplia opções ofensivas para 2019

Revelado pelo Fluminense, atacante de 30 anos estava no Sertãozinho (SP)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Itaboraí está acertado com um atacante bem conhecido no futebol do Rio de Janeiro. Após oito anos longe dos gramados fluminenses, Léo Itaperuna está de volta para defender a Águia do Leste Fluminense na Série D do Brasileiro e na Série B1 do Campeonato Caricoa.

No período em que esteve ausente do Rio, Léo Itaperuna chegou a vestir a camisa do Sion, da Suíça, totalizando 101 jogos e 18 gols no clube europeu. Fora do país, o atacante também encarou o  desafio de atuar na Coréia do Sul.

VEJA TAMBÉM:
Itaboraí anuncia mais três reforços para a disputa da temporada de 2019

Revelado pelo Fluminense, Léo está com 30 anos. Apesar de ter jogado pouco no Tricolor das Laranjeiras - apenas dez partidas na equipe profissional -, ele fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil de 2007. No Rio de Janeiro ainda defendeu America, Duque de Caxias e Cabofriense. Ultimamente estava no Sertãozinho (SP).

Léo amplia a lista de contratações do Itaboraí para 2019, que já conta com nomes experientes como o goleiro Luis Henrique, o zagueiro Espinho e o volante Vandinho. Para a linha de frente, para a concorrência com Itaperuna, chegaram Sorriso e Cristian.

O Itaboraí abre a temporada 2019 no próximo dia 5 de maio, recebendo o Novorizontino (SP), na rodada de abertura da Série D Nacional. O confronto ainda não tem local definido.

Tags: Itaboraí, Carioca Série B1, Léo Itaperuna

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por