Em 27/04/2019 às 11h25

Watson e Rafael Pernão deixam a Cabofriense rumo ao Vitória (ES)

Na equipe capixaba, jogadores reencontrarão o treinador Valdir Bigode


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Costa e Gabriel Farias

O lateral-direito Watson e o atacante Rafael Pernão, que defenderam a Cabofriense no Campeonato Carioca, foram apresentados como novos reforços do Vitória (ES), que está em preparação para a Série D do Brasileiro.

Watson, que é atacante de origem, se consolidou como lateral no Tricolor Praiano, sendo titular em praticamente todo Carioca. Foram oito partidas ao todo. Pernão, por outro lado, teve uma atuação a menos pela equipe do Rio de Janeiro.

No Vitória (ES), Watson e Pernão vão reencontrar o técnico Valdir Bigode, responsável pela arrancada que tirou a Cabofriense das últimas colocações no Estadual, garantindo uma vaga na Série D de 2020. Após comandar o Tricolor, o comandante acertou com a equipe capixaba.

O Vitória faz parte do Grupo A12 da Série D e será adversário da Portuguesa Carioca. A competição começa no dia 4 de maio.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por