Em 01/05/2019 às 09 h25

Copa do Brasil sub-20: Flamengo toma goleada do Cruzeiro e perde semifinal

Equipe é batida por 4 a 1 no Raulino de Oliveira e sai da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (Fla Imagem)

O Flamengo foi derrotado por 4 a 1 na noite desta terça-feira (30) para o Cruzeiro (MG) por 4 a 1 e está eliminado da Copa do Brasil sub-20. O confronto aconteceu no Raulino de Oliveira e a vitória do time mineiro aconteceu de virada. O Fla abriu o placar com um gol de falta de Reinier, mas viu o adversário, ainda na etapa inicial, marcar três gols e complementar a goleada no segundo tempo. No jogo de ida, empate em 1 a 1.

Existia a possibilidade de uma final de times do Rio de Janeiro, a exemplo do que tinha acontecido no final do último ano na categoria sub-17, quando Flamengo e Fluminense decidiram a competição. Nesta oportunidade o Vasco é o outro representando do futebol do estado no certame.

A equipe do Cruz-Maltino enfrenta o Palmeiras no Canindé, com uma missão complicada, na quinta (02). O time precisa reverer uma vantagem do rival de três gols para levar para os pênaltis, já que perdeu em casa, em São Januário, por 4 a 1, na última semana. Confira o chaveamento desta semifinal da Copa do Brasil sub-20.

COPA DO BRASIL SUB-20 - SEMIFINAIS

- Semifinal 1

24/04
Cruzeiro (MG) 1x1 Flamengo - Arena dos Calçados

01/05
Flamengo 1x4 Cruzeiro (MG) - Raulino de Oliveira

- Semifinal 2

25/04
Vasco 1x4 Palmeiras (SP) - São Januário

02/05
Palmeiras (SP) x Vasco - Canindé

Tags: Copa do Brasil sub-20; Flamengo; Vasco;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por