Em 04/05/2019 às 20h15

Cláudio Botelho será o treinador do Paraíba do Sul na Série C do Carioca

Treinador e sua comissão técnica já estão trabalhando com o grupo de atletas


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Já tendo começado seus trabalhos visando a Série C do Campeonato Carioca, o Paraíba do Sul definiu o seu treinador. Ele será Cláudio Botelho (à esquerda na foto), que já trabalhou nas categorias de base de Bangu e Duque de Caxias, e quando jogador, defendeu o Alvirrubro, America, Campo Grande e Ceres.

Chegam junto com o Cláudio Botelho o auxiliar-técnico Vinícius Garcia, o preparador físico Denis Willy, o treinador de goleiros Alessandro Canaverde, e César Silva será o supervisor de futebol. Os treinamentos do Paraíba do Sul estão acontecendo em Itatiaia, pois o clube fechou uma parceria com a prefeitura da cidade.

Em 2017, o Paraíba do Sul ficou na 12ª colocação da Série C do Campeonato Carioca e na reta final o clube acabou suspenso por não pagar alguns borderôs a federação. Este ano o clube vai jogar novamente a quarta divisão do Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por