Em 05/05/2019 às 19h28

Anderson Rosa supera grandes nomes e festeja prêmio de melhor meia

Jogador se destacou na Cabofriense com atuações decisivas no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Logo no primeiro jogo pela Cabofriense, na estreia do Campeonato Carioca contra o Botafogo, Anderson Rosa marcou gol e mostrou a todos que seria o maestro da equipe. As boas atuações prosseguiram e ele foi eleito o melhor meia do Estadual na votação popular da Seleção FutRio. Emocionado, agradeu a todos aqueles que o auxiliaram a superar outros grandes nomes do certame.

- Estou muito feliz por esse prêmio individual em um campeonato com tantos grandes meias. Eu ser escolhido o melhor meia da competição é uma grande honra. Agradeço a todos que votaram em mim, e principalmente a Cabofriense, pela oportunidade que me deu de mostrar meu trabalho e por tudo que fizeram por mim - comemorou.

Essa não foi a primeira passagem de Anderson Rosa no futebol do Rio de Janeiro. Ele havia atuado pelo Barra da Tijuca, em 2014, mas não foi bem, totalizando apenas em três partidas. Mais experiente, retornou ao estado em grande estilo.

- No Barra foi um empréstimo, vim do Corinthians só para jogar a Copa Rio. Agora na Cabofriense foi totalmente diferente, jogar um Carioca é bem melhor. E com as experiências que já passei, me preparei muito bem para esse campeonato e fico feliz por ter conseguido boas atuações.

Desafio em solo potiguar

As boas atuações no Campeonato Carioca abriram portas a Anderson Rosa, que renovou com a Cabofriense até o fim de 2020 e foi emprestado ao ABC (RN). Ele não escondeu a felicidade por estar no clube potiguar.

- Tenho certeza que fiz uma excelente escolha em vir para o ABC, é um grande clube que me recebeu muito bem. A torcida tem me abraçado de uma forma incrível. Agora espero superar as expectativas e ajudar o clube a voltar a Série B, que é o nosso grande objetivo.

Sem seu maestro, a Cabofriense ainda vai disputar a Copa Rio em 2019. A equipe já entra nas oitavas de final, fase em que vai enfrentar Bonsucesso ou Barra Mansa.

Tags: Cabofriense, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por