Em 06/05/2019 às 19h15

Bonsucesso tem mais três nomes para a disputa do Campeonato Carioca Série B1

Belarmino, Josiel e Lucas treinam com a equipe e vão disputar a Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Bonsucesso segue se reforçando para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão da Leopoldina vai contar com o lateral-direito Belarmino, e os volantes Josiel e Lucas, ambos com rodagem no futebol carioca e experiência na disputa da Segundona.

image

Mais rodado dos três, Belarmino é lateral-direito, está com 30 anos, e disputou a Seletiva do Campeonato Carioca com a camisa do America. O jogador acumula passagens por Portuguesa, Macaé, Nova Iguaçu, Sampaio Corrêa, Barra Mansa e Resende. Fora do Rio, atuou com as camisas do Democrata (MG) e Real Noroeste (ES).

Aos 25 anos, Lucas chega ao Bonsucesso após passagem pelo Potiguar (RN). No Rio, o jogador tem passagens por Duque de Caxias, Bangu, Barra da Tijuca e Tigres. Fora do estado, atuou pelo Patrocinense (MG) e o já citado Potiguar.

image

Volante de forte marcação, Josiel, de 26 anos, foi revelado no Olaria, onde atuou em 2015 e 2016, somando 29 partidas. Em 2017, defendeu as cores do São Gonçalo, em 11 jogos, tendo atuado em grande parte da temporada como lateral-direito. Em 2018, acertou com o Bangu, ficando até o fim do Estadual 2019, defendendo o clube em oito oportunidades.

O Bonsucesso tem estreia marcada na Série B1 para o dia 25 de maio, contra o Serrano, em casa, às 15h.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por