Em 09/05/2019 às 09h21

Friburguense vence jogo-treino com Casimiro de Abreu por 3 a 0

Cadão utiliza encontro para dar rodagem e fazer observações para B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vinícius Gastin (FAC)

O Friburguense venceu o primeiro jogo-treino de sua preparação para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que começa no final de maio. A equipe bateu o Casimiro de Abreu, nesta última quarta-feira (8), por 3 a 0, no Estádio Eduardo Guinle. Os gols do confronto foram marcados por Toshia, Vinícius e João Victor. A atividade foi usada pelo técnico Cadão para dar ritmo de jogo e fazer observações.

Na partida, Toshyia abriu o placar logo no começo, aos seis minutos, se aproveitando de um cruzamento vindo do lado esquerdo do ataque tricolor. Já na etapa complementar aconteceram os outros gols através de um time diferente. Vinícius fez um belo arremate colocado, de fora da área, e o terceiro foi de João Vtctor, em chute que a bola bateu caprichosamente na trave antes de entrar.

Esse foi o terceiro compromisso do Frizão nesta preparação para a temporada. Antes, perdeu para o Itaboraí e empatou com o Boavista. Já o Casimiro de Abreu está de olho na Terceirona do Estadual.

Na Série B1 o Frizão começa a caminhada em casa, no Eduardo Guinle, no dia 25 de maio, às 15h, contra o Duque de Caxias. O Casimiro estreia no dia seguinte, na Série B2, visitando o Itaboraí Profute.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por