Em 10/05/2019 às 14h07

Carli prevê clássico aberto, cita bom nível técnico e aposta em controle do Bota

Alvinegro tenta dar sequência à boa fase no Brasileirão diante do Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Duas equipes que vêm apresentando gosto pela posse de bola. O Fluminense desde o início do ano, com Fernando Diniz; já o Botafogo, do recém-chegado Eduardo Barroca, com uma proposta ainda em desenvolvimento. Esse é o panorama do Clássico Vovo do próximo fim de semana, pela quarta rodada do Brasileirão.

Capitão do Bota, Joel Carli aposta num confronto aberto e ressalta a importância de ter personalidade durante os 90 minutos. A ideia é ter um jogo controlado, segundo o zagueiro, oferecendo poucas chances ao Tricolor.

- Eu acho que pode ser um jogo aberto sim, pela forma que joga cada time e com jogadores de qualidade. O que esperamos é ter um jogo controlado e estar sempre em vantagem, mas do outro lado tem um adversário que joga muito bem - projetou o argentino.

- Não posso passar aqui o que o Barroca nos disse, mas o Fluminense é um time que gosta também de jogar com a bola, que quer a posse para depois atacar. Acredito que quem tiver mais personalidade vai se impor no jogo. Acho que o mais importante é que o Barroca nos deixa bem à vontade, passa muita confiança e dá muitas opções para trabalharmos com a bola. Isso facilita dentro de campo e no trabalho do dia a dia.

Fluminense x Botafogo acontece às 16h deste sábado (11), no Maracanã. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Joel Carli, Botafogo, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por