Em 14/05/2019 às 18h21

Gols em jogos-treino evidenciam João Marcos, que briga por titularidade

Reforço do Serra Macaense mantém discurso político e trata com normalidade disputa


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

O Serra Macaense venceu as últimas atividades feitas em preparação para a disputa da Segundona do Campeonato Carioca. Nestes confrontos, contra Rio São Paulo e Gideões, um dos reforços contratados ficou em evidência, tanto que as atuações já o credenciam à briga pela titularidade na equipe de Luiz Felipe. João Marcos marcou três tentos nestes confrontos, mas mantém o discurso político sobre a condição de efetivo da função.

VEJA MAIS:

- A disputa pela titularidade tem que ser sadia como vem sendo. Quanto a marcar nos dois jogos acho que estou sabendo aproveitar a oportunidade que o professor Luiz Felipe vem me dando - disse, comentando sobre a questão de começar jogando.

- Óbvio que todos nós queremos ser titulares, mas espero continuar ajudando sempre a equipe somando gols, seja como titular, seja saindo do banco de reservas. Todos nós temos respeitado muito as opções do treinador, todo mundo no grupo se respeita muito, estamos com o mesmo pensamento e sabemos que temos um time forte. Acreditamos muito que faremos uma excelente competição e conseguiremos nosso objetivo final que é o acesso - concluiu.

A briga por posição se dá com Anderson Manga e Jacó, ambos escolhidos por Luiz Felipe para começarem como titulares, pelo menos nesta fase de pré-temporada do Serra. Pablo, outra opção do elenco, corre por fora na disputa por dois lugares no time principal.

Os testes e observações do técnico Luiz Felipe continuam e ele tem até o dia 1º de junho para decidir quem começa jogando na equipe, já que o Serra Macaense folga na rodada inicial da Série B1 do Campeonato Carioca - o que adia um pouco mais a dor de cabeça positiva dele.

A estreia será contra o Campos, no Ângelo de Carvalho, no Norte Fluminense, pela segunda rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona do Estadual. Todos os jogos da competição terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: João Marcos; Serra Macaense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por