Em 14/05/2019 às 15 h11

Diego Guerra projeta vitória da Lusa fora de casa: "Não importa como vai ser"

Só os três pontos interessam a Portuguesa na luta por classificação na Série D


Autor: Redação FutRio

Dois tropeços seguidos na largada da Série D deixaram a Portuguesa em situação complicada no Grupo A12. Precisando da primeira vitória a qualquer custo, agora pouco importa como ela acontecerá. O mais importante é que os três pontos se concretizem, já que um novo resultado indesejado praticamente colocará fim às chances de classificação ao mata-mata.

VEJA TAMBÉM:
Perda de equilíbrio traz prejuízo na Lusa, que precisará corrigir oscilação
Tropeço distancia Portuguesa da ponta e reduz ainda mais margem para erro

Entendendo o cenário complicado que se formou para o time insulano, o zagueiro Diego Guerra deu o tom de qual é o pensamento para o duelo diante do Sobradinho (DF), fora de casa, no próximo fim de semana.

- Na próxima partida temos que estar mais focados do que tudo para sair com os três pontos. Os três pontos têm que vir, não importa como vai ser. Eles precisam vir de qualquer jeito. Estamos muito atrás agora - disse o defensor.

Capitão da equipe, Muniz foi outro a salientar a importância de vencer o Sobradinho. Evitando lamentações após o empate contra o Vitória (ES), no Rio de Janeiro, o volante só fala em triunfar na próxima rodada.

- Não tem o que lamentar. Sábado que vem já tem outro jogo e temos que buscar os três pontos fora para voltarmos à briga.

Sobradinho e Lusa medem forças às 16h de sábado (18), no Estádio Augustinho Lima. O time brasiliense vive situação ainda mais delicada, já que está zerado e na lanterna da chave. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: Portuguesa, Brasileiro Série D, Diego Guerra

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por