Em 14/05/2019 às 16h20

Leandro Carvalho é o quinto reforço anunciado pelo São Gonçalo

Volante, de 35 anos, já está treinando com o elenco do técnico Renato Alvarenga


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo segue se movimentando para encorpar ainda mais o seu elenco. O clube anunciou a contratação do experiente volante Leandro Carvalho, de 35 anos, que defendeu o Madureira em 2018. O jogador já vinha treinando com seus novos companheiros e agradou a comissão técnica de Renato Alvarenga.

Leandro Carvalho foi revelado pelo Botafogo, onde foi campeão carioca em 2006. Desde então, rodou por diversas equipes do futebol nacional como Sport (PE), Figueirense (SC), Atlético (GO), Guarani (SP) e São Caetano (SP).

VEJA MAIS:

O volante se junta a nomes como o goleiro Luis Guilherme, o zagueiro Leandro Cardoso, o lateral-esquerdo Paulo Vitor e o também volante Anderson Domingues. Todos estes reforços anunciados anteriormente pelo Azul e Branco.

O São Gonçalo estreia na Série B1 do Campeonato Carioca diante do Artsul, no Alzirão, no dia 25 de maio, às 15h. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por