Em 14/05/2019 às 19 h00

Jean destaca importância de Àllax e valoriza primeira vitória na Série D

Lateral-esquerdo já atua pela terceira temporada seguida com o treinador


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

De Audax Rio à Boavista. Lá se vão três anos desde a primeira aparição da dupla Eduardo Àllax e Jean. O lateral-esquerdo, além de titular absoluto, é homem de confiança do treinador. E essa boa relação pode ser observada dentro de campo, principalmente pelas boas atuações nos anos de 2017 e 2018, quando se sagrou campeão da Copa Rio no Verdão e, no ano seguinte, com a conquista da Taça Corcovado pelo Laranja Meritiense.

Protagonista deste cenário, Jean se manisfestou sobre a importância que Eduardo Àllax possui para o rendimento da equipe, além de levar em conta a boa relação construída por ambos:

- O Eduardo não é só mais um treinador, além de treinador ele é amigo e eu estou nessa jornada com ele desde 2017. É um treinador que está sempre junto com a gente, passando tudo o que precisamos para dentro de campo e ajudando no que temos dificuldade no jogo. É um papel muito importante. Por isso ficamos felizes e gratos por essa ajuda, podendo ser observado dentro de campo - declara.

O caminho pela Série D do Campeonato Brasileiro é árduo. Mas não há nada que seja tão importante quanto pontuar. Este é o pensamento do lateral-esquerdo, que frisou a conquista dos primeiros três pontos na competição, apontando os próximos compromissos, sendo primordial o caminho da vitória.

- A vitória sobre o Gaúcho (RS) foi bem importante para a gente. Conseguimos os três primeiros pontos na competição, ainda mais dentro de casa, onde é sempre importante estar vencendo. Com essa mesma vontade e essa mesma garra vamos para o próximo jogo - aponta Jean, que conclui:

- Tivemos um volume de jogo maior que o deles e merecemos a vitoria. Lógico que em determinado momento, não iremos mandar, mas temos que saber suportar as adversidades e saber que vamos sofrer. Mas agora é aprender com os erros e acertar lá na frente, para que possamos sair com a vitória - finaliza.

O Boavista volta a campo no próximo domingo (19), quando enfrenta o Foz do Iguaçu (PR), pela terceira rodada da Série D, às 15h30, no Estádio Elcyr Resende.

Tags: Boavista, Eduardo Àllax, Jean

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por