Em 15/05/2019 às 14 h04

Gabriel, sobre sequência: "Quem pensa grande, tem que pontuar fora"

Botafogo, que vem embalado no Brasileirão, tem o Goiás pela frente


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

São três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e um início de campanha que surpreende a muitos. O Botafogo bateu Bahia, Fortaleza (CE) e Fluminense, sempre atuando no Rio de Janeiro - no clássico, foi visitante no Maracanã. Agora chegou o momento de manter o embalo atuando fora do estado. O Goiás é o próximo adversário.

-  Tivemos uma sequência agora muito boa para a confiança da equipe, um pouco mais de tranquilidade para o Barroca poder trabalhar. Teremos agora um adversário muito complicado, mas quem pensa grande no campeonato também tem que pontuar fora. Vamos com muito respeito ao Goiás, mas para vencer a partida - disse o zagueiro Gabriel.

Além do Brasileirão, o Botafogo volta a focar na Copa Sul-Americana. O sorteio da segunda fase definiu o Sol de América (PAR) como oponente e o jogo de ida acontece já na próxima quarta-feira (22), em solo paraguaio.

- Não conhecia muita coisa, mas estava comentando com o Erik que eles têm seus valores. Não chegaram até aqui por sorte. Mas primeiro teremos um jogo no domingo para depois pensarmos neles. A gente está nessa competição para enfrentar qualquer equipe. Temos que respeitar essa equipe. Pode não ser muito conhecida, mas também tem profissionais. Nosso pensamento está no domingo para depois pensarmos no jogo seguinte - projetou Gabriel.

Antes de pensar na "Sula", o Botafogo encara o Goiás no domingo (19), às 16h, no Serra Dourada. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Botafogo, Gabriel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por