Em 15/05/2019 às 21h10

Destaque no acesso de 2014, atacante Maranhão retorna ao Tigres do Brasil

Jogador chega para mais uma temporada com a camisa da Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Tigres do Brasil está repatriando mais um jogador para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. E se trata de um velho conhecido. Já treinando com seus novos companheiros, Maranhão, que fazia parte do elenco que conquistou o acesso para a Fera da Baixada em 2014, chega para a segunda passagem no clube.

Atacante de 26 anos, Maranhão começou a carreira no Resende. Ainda em solo carioca, defendeu Volta Redonda, Bonsucesso e São Cristóvão. Porém, foi no ano de 2014 que o atleta viveu o melhor momento com a camisa do time da Baixada Fluminense, chegando a marcar sete gols em 14 jogos.

Para a disputa da Segundona, o Tigres do Brasil já havia contratado o goleiro Léo Flores, o lateral-direito Filippe Formiga, o zagueiro Vagner Eugênio, o volante Welton Passarinho, o meia Leandro Cruz, e o atacante Allan. 

A caminhada da Fera da Baixada na Série B1 do Campeonato Carioca começa contra o Campos, no próximo dia 25, no Estádio de Los Larios, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Tigres do Brasil, Maranhão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por