Em 15/05/2019 às 20h11

Ex-Mesquita e Lusa, Léo Carioca é o novo reforço do Barra da Tijuca

Meia de 30 anos estava longe do futebol carioca há sete anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Barra da Tijuca não quer ficar para trás na disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. E por isso, segue se movimentando no mercado em busca de reforços. Desta vez, o Tricolor da Zona Oeste acertou a contratação do meia Léo Carioca, que já treina com os demais companheiros. 

Léo tem 30 anos e acumula passagens por dois clubes do Rio de Janeiro: Mesquita e Portuguesa. O meia não atuava pelos gramados cariocas desde 2012. Neste período, vestiu a camisa de equipes como Paysandu (PA), Águia (PA), Santa Helena (GO), Real Ariquimes (RO), Atlético (BA) e Interporto (TO), seu último clube.

Anteriormente o Barra da Tijuca já tinha acertado com o goleiro Célio Gabriel e o meia Lucas Poli. A estreia do Tricolor na Série B1 do Campeonato Carioca será em casa, contra o Itaboraí, no próximo dia 29. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Barra da Tijuca, Léo Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por