Em 15/05/2019 às 20h46

Douglas Lima vibra com primeiro gol pelo Voltaço, mas já pensa no Paysandu (PA)

Na 14ª partida pelo clube, atacante finalmente balançou as redes


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Demorou 14 jogos, mas finalmente saiu o primeiro gol de Douglas Lima com a camisa do Volta Redonda. O atacante fechou o marcador contra o Tombense (MG), no último sábado (11), na segunda vitória do clube na Série C do Brasileiro. Douglas definiu a emoção de balançar as redes pela primeira vez no Esquadrão de Aço.

- Marcar o primeiro gol com a camisa do Volta Redonda, dentro de casa, ajudando a equipe a vencer um jogo é um sentimento único. Fico muito feliz pelo gol e pela grande partida que a equipe fez. Agora é trabalhar forte durante a semana, porque sabemos que teremos mais um grande desafio pela frente - destacou o jogador.

Na liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda encara agora o Paysandu (PA), terceiro colocado. Com duas vitórias em dois jogos no Raulino de Oliveira, Douglas Lima afirmou que a equipe precisa fazer valer o fator casa novamente.

- Precisamos fazer valer o fator casa, como conseguimos nas duas partidas que tivemos até o momento. Sabemos que teremos um grande desafio pela frente, contra uma equipe tradicional. Respeitar o adversário é muito importante, mas vamos entrar em campo para jogar o nosso jogo e iremos para cima deles em busca da vitória - afirmou.

O Volta Redonda entra em campo no próximo domingo (19), pela quarta rodada da Série C, quando enfrenta o Paysandu (PA), no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por